Artigo

Teu Anjo da Guarda

Posso não ser o teu anjo da guarda, mas vou-te querer proteger.

Posso não ser o teu anjo da guarda, mas estarei aqui sempre preocupado contigo, a perguntar se estarás bem, se estás triste, se estarás a precisar de alguma coisa, pois estarei aqui para te salvar se for preciso.

Posso não ser o teu anjo da guarda, mas peço sempre que todos os meus pensamentos te protejam, que te façam feliz, nunca sentiste essa força que te tento transmitir? Provavelmente não, e a ideia é essa, porque não te quero incomodar, quero apenas o teu bem, as coisas boas oferecem-se sem a gente pedir, sem a gente contar, no momento certo, e todos os momentos são certos para pensar em ti.

Não sou o teu anjo da guarda, mas já pedi ao meu que entre em contacto com o teu, para te dar toda a minha protecção, porque ele sabe que és aquilo mais importante na minha vida, porque quero ficar contigo nos bons e nos maus momentos.

Se esse anjo da guarda tivesse de dar a sua vida para te salvar, achas que não dava? Ele nasceu para cuidar do teu coração mesmo que não queiras saber.

O combustível dele é o teu sorriso. Sempre que sorrires ou chorares de felicidade, ele ainda te irá proteger mais, sem pedires, e estará sempre contigo, mesmo que não te apercebas do bem que ele te tenta fazer, à distância.

Promessas cumprem-se, e sempre que fechares os olhos, e respirares fundo, tenta sentir tudo o que tento transmitir, e a minha promessa é encontrares esse anjo da guarda para sempre dentro de ti.

Porque pode acontecer tudo, mas eu estarei junto a ti para te querer ver bem, basta quereres dividir o meu coração e levar a parte que te pertence, aliás, todo o meu coração, porque sem ti, não existiria. Estarei aqui, a noite toda acordado a pensar em ti com o telemóvel ligado, a lembrar-me do teu sorriso e no quanto me és importante, numa das tuas fotos, enquanto trabalho! Amo-te e dorme bem!!

14 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário